Biometric Devices

View as Grid List
Sort by
Display per page

Terminal relógio de ponto multi-biométrico [GRFA1]

GRFA1
O Terminal de acessos e/ou relógio de ponto mais evoluído para efectuar assiduidade e/ou controlar acessos. Reconhecimento facial e impressão digital com opção de cartão, permite efectuar a gestão de assiduidade de forma eficaz e fiável. Pode também ser utilizado em controlo de acessos.

Terminal relógio de ponto portátil de assiduidade [GRZS922]

GRZS922
Terminal relógio de ponto portátil de assiduidade robusto e resistente a choques, perfeito para empresas que prestam serviços em localizações externas.

Terminal RFID - Cartão de Proximidade [GRSC403]

GRSC403
Terminal de assiduidade ou acessos com tecnologia de cartão de proximidade, permite efetuar a gestão de acessos ou assiduidade de forma simples e económica.

Terminal de acessos Biométrico, facial e Cartão Proximidade [ASMB800]

ASMB800
O terminal mais evoluído para efectuar acessos. Reconhecimento facial e de impressão digital com opção de cartão, permite efectuar o controlo de acessos de forma eficaz e fiável.

Leitor de controlo de acessos com medição de temperatura corporal TD FP05 [ASTDFP05]

ASTDFP05
Terminal de controlo de acesso com medição de temperatura biométrico de alta velocidade, com reconhecimento facial, veias da palma da mão e impressões digitais. Com sua medição rápida e precisa da temperatura corporal numa distância de 30 a 50 cm, numa escala de temperatura de 34ºC a 45ºC, funções de identificação individual com máscara durante a verificação facial e de palma, faz deste terminal a escolha perfeita para ajudar a reduzir a propagação de vírus e prevenir infeções diretamente em cada ponto de acesso de qualquer estabelecimento e área pública como: hospitais, fábricas, escolas , edifícios comerciais, farmácias, entre outros.

Leitor de Controlo de Acessos FD07 [ASPFFD07]

ASPFFD07
Terminal de controlo de acesso com reconhecimento facial e com a opcionalidade de Cartão RFID. Este leitor de gama alta pode ser instalado no exterior, tem uma capacidade de deteção ultra-sônica ajustável de 50 cm a 150 cm , o que faz deste terminal o ideal para controlo de acessos e/ou assiduidade de qualquer estabelecimento e área pública como: hospitais, fábricas, escolas, edifícios comerciais, aeroportos, espaços de eventos, entre outros.

Leitor de controlo de acessos FP01 [ASPFFP01]

ASPFFP01
Terminal de controlo de acesso biométrico de alta velocidade, com reconhecimento facial, cartão RFID e impressão digital. Este leitor de gama permite a identificação individual com máscara durante a verificação facial, o que faz deste terminal a escolha perfeita para ajudar a reduzir a propagação de vírus e prevenir infeções diretamente em cada ponto de acesso de qualquer estabelecimento e área pública como: hospitais, fábricas, escolas , edifícios comerciais, farmácias, entre outros.